Feira do Granito e do Concelho 2017

 | Agrupamento de Escolas mostrou-se à comunidade

O Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar esteve presente, com dois stands, na Feira do Granito e do Concelho, nos dias 16, 17 e 18 de junho.

Para além de vários trabalhos dos nossos alunos dos diferentes níveis de ensino, é de realçar a mostra dos Cursos Profissionais em funcionamento no Agrupamento e da Oferta Educativa e Formativa para 2017/2018.

O Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial – variante de Eletromecânica mostrou vários trabalhos realizados ao longo do ano pelos alunos dos 10.º, 11.º e 12.º anos.

Por sua vez, o Curso Profissional de Técnico de Cozinha/Pastelaria esteve em grande nesta exposição que foi muito apreciado por todos os visitantes da feira. Os alunos, vestidos a rigor, e os seus formadores prepararam e serviram, ao longo dos três dias, várias iguarias que deliciaram as muitas pessoas que fizeram questão de as provar. A forma muito positiva como este Curso decorreu esteve bem patente na exposição. Foi muito gratificante ver a disponibilidade dos nossos alunos e formadores, ao longo dos três dias da exposição, que incansavelmente brindaram muito público com os deliciosos sabores.

O Projeto “O Granito na nossa terra”, da responsabilidade do professor Carlos Esteves, que tem estado presente neste evento ao longo dos anos, mostrou a sua vitalidade pela forma como se empenhou na organização desta exposição e apresentou as diversas potencialidades do granito.

Aos alunos do Curso Profissional de Cozinha/Pastelaria, aos seus formadores e a todos os que colaboraram na conceção, montagem e decurso da exposição é devida uma palavra de profundo reconhecimento e de gratidão.



Comentários

Mensagens populares